DaBaby volta atrás e apaga pedido de desculpas das redes sociais

O rapper continua a sofrer consequências e represálias de todo o lado!

MEGA HITS
09/08/2021
PUB

O que parecia ser um honesto pedido de desculpas à comunidade LGBTQ+, após ter feito comentários homofóbicos durante um concerto no Rolling Loud Miami, afinal não se revelou assim tão sincero!

O rapper apagou das suas redes sociais a mensagem que havia divulgado a semana passada, deixando apenas uma anterior publicação onde pede desculpa por ter sido "insensível" para com pessoas "afetadas pelo HIV/Sida".

"As redes sociais movem-se muito depressa; as pessoas querem destruir-te antes que tenhas oportunidade de crescer a aprender com os teus erros", dizia na passada terça feira (3).

Enquanto isso, o rapper continua a sofrer na pele uma série de consequências pelas suas palavras infelizes e a ser rejeitado por praticamente toda a indústria musical. Umas das últimas represálias veio da parte de Kanye West que retirou o remix de “Nah Nah Nah” com DaBaby das plataformas digitais de música de alguns países.

Depois de ter sido excluído de vários festivais e perdido alguns importantes contratos, 11 organizações de prevenção da sida escreveram uma carta aberta a DaBaby, onde propõem ao rapper um encontro em privado de forma a discutir os comentários controversos.

"O DaBaby pode ser uma voz poderosa e influente, onde os norte-americanos negros mais precisam dela. Apelamos-lhe a que aprenda os factos e utilize a sua plataforma para partilhar a verdade, que pode salvar vidas", lê-se na carta enviada.