Miley Cyrus oferece-se para "educar" DaBaby

"É mais fácil repudiar alguém do que arranjar tempo para mudar corações e mentes".

MEGA HITS
09/08/2021
PUB

Depois de diversos nomes ligados à música se manifestarem contra DaBaby e os comentários homofóbicos que fez em Miami, também Miley Cyrus se pronunciou sobre o assunto.

Mas ao contrário da maioria, a cantora criticou a cultura do cancelamento e ofereceu-se para ajudar e "educar" o rapper:

"Como membro orgulhoso e leal da comunidade LGBTQIA+, grande parte da minha vida tem sido dedicada a encorajar o amor, a aceitação e a mente aberta. A internet pode alimentar muito ódio e muita raiva e é o núcleo da cultura do cancelamento... mas acredito que também pode ser um lugar repleto de educação, diálogo, comunicação e aceitação. (...) É mais fácil cancelar alguém do que encontrar perdão e compaixão em nós ou tempo para mudar corações e mentes. (...) Conhecimento é poder! Eu sei que ainda tenho muito que aprender! ", escreveu Miley.

E fez um apelo direto a DaBaby: "(...) adorava conversar contigo e ver como podemos aprender um com o outro e ajudar a fazer parte de um futuro mais justo e compreensivo!", lê-se na publicação (em baixo).