Jennifer Aniston não facilita: amigos contra a vacina da Covid, deixam de ser amigos!

A atriz decidiu recorrer a medidas drásticas.

MEGA HITS
09/08/2021
PUB

Jennifer Aniston "não brinca em serviço" no que diz respeito à Covid-19 e decidiu cortar relações com alguns dos seus amigos que se recusam a ser vacinados.

A atriz disse em entrevista à revista InStyle que, apesar de estar vacinada, tem receio de ser contagiada com o vírus e transmiti-lo a alguém.

"Há um grande número de pessoas que são anti-vacinação ou que apenas não ouvem os factos. É uma pena. Já perdi algumas pessoas próximas que se recusaram ou que não divulgam [se foram ou não vacinadas]… Muitas pessoas simplesmente não ouvem os factos”, disse Aniston na entrevista, a que se seguiu uma chuva de críticas e comentários nas redes sociais.

No Instagram, a atriz de "Friends" decidiu responder a uma das perguntas que mais lhe tinha sido feita: "Se está vacinada, porquê preocupar-se com as pessoas não vacinadas que a rodeiam?".

"Porque se tiveres a variante, ainda podes transmiti-la a mim. Posso ficar ligeiramente doente, mas não irei ser internada num hospital e/ou acabarei por morrer, mas posso transmitir para outra pessoa que não tenha sido vacinada e/ou tenha doenças preexistentes o que, portanto, colocaria as suas vidas em risco", escreveu a atriz na sua história do Instagram.

Aniston acrescentou que a decisão de se afastar foi complicada de tomar, pois "todas as pessoas tem direito à sua própria opinião", mas justificou que "muitas dessas opiniões parecem ser baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda".