O mundo está rendido a Daniela Melchior

A atriz portuguesa está a dar que falar pelo seu papel no filme "Esquadrão Suicida 2".

MEGA HITS
09/08/2021
PUB

A história de um grupo de supervilões que é recrutado pelo governo dos Estados Unidos para derrotar uma entidade misteriosa está a arrancar os melhores elogios a uma vilã em particular: a Ratcatcher 2, a personagem interpretada por Daniela Melchior (na foto).

Esta é a estreia da atriz portuguesa numa produção de Hollywood, depois de algumas interpretações na televisão e cinema nacionais e não podia estar a sair-se melhor!

Aos 24 anos, Daniela tornou-se num dos sucessos recentes da indústria do cinema internacional com este filme de James Gunn e as boas críticas sucedem-se.

"É a Ratcatcher 2 de Daniela Melchior que é o coração bondoso do grupo e uma amiga de todas as criaturas, que se torna o inesperado eixo emocional do filme", diz o jornal The Independent.

A revista Forbes conta que "Daniela Melchior a representar o coração e a alma motivacional do esquadrão" e o Insider afirma que Daniela Melchior é o "inesperado coração e a alma do filme, enquanto ‘Ratcatcher 2’ e a sua relação com o ‘King Shark’ (Sylvester Stallone) é a mais cativante".

Deste elenco de "Esquadrão Suicida 2", além de Daniela Melchior, também fazem parte Sylvester Stallone, Margot Robbie, John Cena, Pete Davidson, Idris Elba, Nathan Filion, entre outros.

O filme já estreou em Portugal. Se ainda não o viste, espreita só o trailer e a "nossa miúda":