Novo disco de Kanye West não sai... mas já bate recordes!

E não é o recorde de "lançamento mais adiado".

MEGA HITS
17/08/2021
PUB

Não saiu a 23 de julho, não saiu a 6 de agosto, também não foi lançado a 13 (como avançava o iTunes) e também não foi no domingo, dia 15 (como dizia a Apple Music).

Não há maneira do novo álbum de Kanye West, ver a luz do dia!

Mas apesar disso, DONDA já bate recordes. De acordo com informações da Billboard, o segundo evento de audição do disco (a 5 de agosto), foi a maior transmissão ao vivo da história da Apple Music: esta listening party atraiu 5,4 milhões de espectadores e estabeleceu um novo recorde para o serviço de streaming.

Este número é superior aos 3,3 milhões de pessoas que assistiram ao primeiro evento de audição de West no Estádio Mercedes-Benz a 22 de julho, que já tinha batido todos os recordes de transmissão ao vivo.

A Billboard diz também que, segundo fontes próximas do rapper, Kanye já ganhou cerca de 7 milhões de dólares com a venda de merchandising durante o segundo evento DONDA.

As últimas notícias davam conta de que Kanye West e a sua equipa iam mudar-se para outro estádio para finalizar o trabalho e talvez por isso, ainda não tenha anunciado uma nova data de lançamento de DONDA. Ainda assim, há quem arrisque o dia 20 de agosto. (será desta?)