Os VMAs são este domingo e estas, as presenças confirmadas!

A MTV divulgou a lista de convidados e apresentadores.

MEGA HITS
09/09/2021
PUB

Depois das nomeações, agora a lista completa dos artistas que vão marcar presença nos MTV Video Music Awards (VMAs) de 2021. A festa acontece este domingo 12 no Barclays Center, em Nova Iorque. Entre os convidados que vão atuar estão Justin Bieber, Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Foo Fighters, Camila Cabello e Shawn Mendes.

Lorde cancelou entretanto a sua atuação na entrega dos prémios da MTV por causa dos protocolos de segurança em vigor na cerimónia, devido à Covid.

"Estávamos a planear uma performance incrível e louca, com muitos corpos a dançar de forma muito íntima. Não compreendemos bem os protocolos de segurança (muito necessários!) que estão em curso, as máscaras e o distanciamento, o que significa que a atuação não iria ser aquilo com que eu sonhei, e vocês sabem que eu não posso oferecer-vos nada menos de extraordinário", explicou a neozelandesa.

Já a equipa de apresentadores incluiu não só nomes da música (entre eles, Billie Eilish, Avril Lavigne e Cyndi Lauper), como de outras áreas, como o lutador Conor McGregor, a ginasta Simone Biles e a atriz Megan Fox, além de Hailey Bieber.

A host dos VMAs deste ano é Doja Cat (na foto), que também atuará durante a cerimónia.

Atuações confirmadas:

Camila Cabello
Chlöe
Doja Cat
Foo Fighters
Justin Bieber
Kacey Musgraves
Lil Nas X
Machine Gun Kelly
Olivia Rodrigo
Shawn Mendes
Twenty One Pilots
Tainy
The KId LAROI
Jack Harlow


E os apresentadores:

AJ McLean
Ashanti
Avril Lavigne
Billie Eilish
Billy Porter
Conor McGregor
50 Cent
Cyndi Lauper
Fat Joe
Hailey Bieber
Halle Bailey (da dupla Chloe X Halle)
Ja Rule
Lance Bass
Megan Fox
Nick Lachey
Rita Ora
Simone Biles
Travis Barker