Kanye West defende visual controverso de Kim Kardashian

(até porque... foi ele que desenhou a peça!)

MEGA HITS
16/09/2021
PUB

Kim Kardashian e Kanye West podem já não estar casados, mas o rapper quis mostrar o seu apoio à ex-mulher depois de ela aparecido com um visual muito estranho no MET Gala, esta segunda feira (13).

E estranho é o mínimo que se pode dizer do outfit de Kim, que a cobria de preto da cabeça aos pés e que, claro, gerou muitas piadas, memes e burburinho nas redes sociais.

Ora, Kanye decidiu partilhar com os seguidores da sua conta de Instagram fotografias deste look, mostrando assim o seu apoio (apesar de já não seguir a ex nas redes sociais). Até porque... foi ele quem a desenhou! A peça é uma colaboração de Kanye com a Balenciaga.

"Vejam o que a minha Kim fez...", escreveu ele na legenda.

Também Kim Kardashian já explicou o significado da combinação, notando que se inspirou na "independência americana". "O que é mais americano do que uma t-shirt dos pés à cabeça?", questionou.

Para além disso, o visual pretendia passar uma mensagem sobre a indústria da moda. Mesmo sem marcas e sem a cara à mostra, toda a gente sabia de quem se tratava.

Ah... e se ainda te questionas sobre o date misterioso que levou consigo, também ele completamente encoberto, fica a saber que não era Kanye West: era sim, o designer Demna Gvasalia, que é o diretor criativo da Balenciaga.