BTS discursaram (e inspiraram) na ONU

E ainda tiveram "permissão para dançar!"

MEGA HITS
22/09/2021
PUB

Os BTS estiveram presentes na 76ª Assembleia Geral da ONU em Nova Iorque, na passada segunda-feira (20), onde fizeram um discurso para chamar a atenção do público, em especial dos mais jovens, sobre os desafios e ações de desenvolvimento sustentável após o impacto causado pela pandemia de coronavírus no mundo.

Num breve discurso, rejeitaram a ideia de que os jovens que enfrentaram a pandemia pertencem a uma "geração perdida".

"Os adolescentes da década de 20 não são uma geração perdida. Eles são uma geração acolhedora. Eles avançam com possibilidades de um amanhã melhor", disseram. Os músicos sul-coreanos apelaram ainda aos jovens de todo o planeta a colaborarem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – uma lista com 14 objetivos das Nações Unidas para melhorar as sociedades até 2030 (e que podes conhecer aqui).

O grupo incentivou ainda à vacinação contra a Covid-19 e confirmou, através das palavras do cantor RM, que todos eles estão vacinados: "Claro que levámos a vacina. A vacina é uma espécie de ticket para que nós nos possamos encontrar com os nossos fãs."

Por fim, os BTS tiveram permissão para dançar dentro da sede das Nações Unidas! O grupo gravou uma apresentação do single "Permission to Dance", que começa na ONU e acaba em plena cidade de Nova Iorque no meio de outras pessoas.

Ora vê...