Daniela Melchior em nova produção internacional

A atriz portuguesa está de volta ao grande écran.

MEGA HITS
27/09/2021
PUB

Depois do enorme sucesso que teve ao interpretar o papel de Ratcatcher em "Esquadrão Suicida" e de se tornar a atriz mais popular do mundo, Daniela Melchior está de volta ao cinema internacional.

A atriz portuguesa faz parte do elenco do filme de ação "Assassin Club", da realizadora francesa Camille Delamarre, e cuja rodagem decorreu em Turim, Itália.

O filme, que só deverá estar concluído em 2022, é um thriller que envolve espiões e assassinos contratados: Morgan Gaines (Henry Golding), o melhor dos assassinos de elite, é contratado para matar seis pessoas em todo o mundo, mas descobre que os alvos são outros assassinos contratados e que tudo faz parte de um esquema para se eliminarem uns aos outros. Daniela interpreta a namorada do protagonista.

Daniela Melchior, 25 anos, estudou representação e estreou-se em 2014 na série televisiva "Mulheres". Seguiram-se aparições em "Massa Fresca", "Ouro Verde" e "A Herdeira". No cinema, obteve papéis em "Parque Mayer" de António-Pedro Vasconcelos e "O Caderno Negro" de Valeria Sarmiento e claro, deu o grande salto internacional depois de ter participado no filme "Esquadrão Suicida" de James Gunn.

Integra atualmente o elenco da minissérie "Pecado", que estreou este sábado (25) na TVI.