Bater num espetador: concerto de Machine Gun Kelly acaba da pior maneira

Todo o espetáculo ficou marcado pela negativa com o protagonista a ser vaiado pelo público.

MEGA HITS
28/09/2021
PUB

Tudo começou a meio deste mês de setembro. Durante a atuação no Riot Festival, em Chicago, Machine Gun Kelly atuou ao mesmo tempo que a banda Slipknot. Durante a performance, decidiu provocar dizendo: "Sabem o que me deixa feliz? Não ter 50 anos e usar máscaras em palco e dizer porcaria" e ainda acrescentou "Acendam as luzes. Quero ver quem escolheu estar aqui em vez de com os tipos esquisitos de máscara.".

Segundo a "Rolling Stone", esta atitude foi uma resposta às declarações do vocalista dos Slipknot, Corey Taylor, que em fevereiro disse num podcast: "Odeio quase todo o novo rock. Quero dizer, aqueles 'artistas' que falharam num género musical e decidiram virar-se para o rock — acho que ele sabe quem é". Acontece que Machine Gun Kelly começou por ser rapper.

Aparentemente, a verdadeira razão do conflito estará relacionada com o álbum de Machine Gun Kelly. O artista convidou Corey Taylor para participar no trabalho e acabou por não incluir a colaboração, alegando ter recebido um mau verso.

Tudo isto criou um cocktail de 'má vibe' que se entornou para os fãs. No festival "Louder Than Life" (EUA), Machine Gun Kelly foi vaiado pelo público presente. O artista não reagiu da melhor forma quando um homem tentou saltar as grades de proteção para o confrontar.

Vê aqui o vídeo: