Chris Martin avisa: "só mais três."

Os Coldplay têm os discos contados.

MEGA HITS
20/10/2021
PUB

Foi o próprio Chris Martin que revelou em entrevista ao NME: os Coldplay só irão gravar mais três discos de estúdio e nem mais um!

A banda acabou de lançar Music Of The Spheres, o seu nono trabalho (que vais poder ouvir na íntegra, este sábado, 23, no The Listening) e consta que não tem intenção de passar dos 12. Chris diz que é o "número ideal" de discos para uma banda gravar durante a sua carreira.

(Coincidência ou não, doze foram também os álbuns que os Beatles lançaram ainda que o vocalista garanta que não foi por causa deles que decidiram esta marca.)

No entanto, Martin explicou que isso não significa que a banda se vai separar ou deixar de gravar novas músicas. Até porque os Coldplay ainda têm alguns sonhos para cumprir. Entre eles, gravar um tema para um (filme de) James Bond!

"Nós temos cinco temas para o 007, mas para ser honesto... não são lá muito bons", brincou o músico britânico.

Enquanto gravam e não gravam novos álbuns, o grupo vai sair em digressão já em 2022. A "Music of the Spheres Tour" vai passar vai passar pela América Central, América do Norte e Europa. Portugal não está para já no roteiro, mas os Coldplay prometeram anunciar mais datas. Pode ser que nos façam uma visita...