Acabou! Zayn Malik e Gigi Hadid separados.

O motivo (a confirmar-se) é, no mínimo, chocante.

MEGA HITS
29/10/2021
PUB

O cantor britânico Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid estão separados. A confirmação surgiu após o TMZ ter avançado que a mãe de Gigi, Yolanda Hadid, terá sido agredida pelo genro e que estaria até a ponderar avançar com uma queixa na polícia.

Zayn negou entretanto ter atacado Yolanda e afirmou ao TMZ: "pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere as suas falsas acusações e siga em frente para curar esses problemas familiares".

Também nas redes sociais, o cantor pediu privacidade e adiantou apenas que se envolveu numa discussão com um familiar de Gigi Hadid, que entrou na casa do casal quando a modelo estava fora:

"(...) Numa tentativa de proteger um ambiente seguro e privado onde a minha filha possa crescer, concordei em não abordar acusações de uma discussão que tive com um membro da família da minha companheira, que entrou em nossa casa quando ela não estava em casa, há várias semanas atrás. Isto foi e ainda é um assunto privado, mas parece que há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar um ambiente familiar seguro que me permita ‘co-parentar’ a minha filha da maneira que ela merece, o assunto foi divulgado na imprensa".

Gigi também já quebrou o silêncio após as acusações da mãe e das declarações do cantor. "A Gigi está apenas concentrada no que é melhor para a Khai. Ela pede privacidade neste momento", disse o seu representante, em comunicado, à revista People.

Malik, de 28 anos, e Hadid, de 26, são pais de Khai, uma bebé de 13 meses.