Ed Sheeran doa milhares de dólares para escolas da sua cidade natal

E tudo isto em segredo...

MEGA HITS
09/11/2021
PUB

Ed Sheeran esteve no “Elvis Duran and the Morning Show” e falou sobre a importância de incentivar as crianças a seguirem os seus sonhos deixando os apresentadores em lágrimas:

“Se tu dás confiança a uma criança desde o início, o céu é o limite. Se tu tiras a confiança à criança, ela nunca irá mais além porque terá sempre muito medo de se expor. A razão pela qual eu consigo escrever canções é porque quando escrevia músicas realmente más quando era mais jovem, o meu pai nunca me disse que elas eram más. Ele apenas dizia 'Sim! Continua!'. Agora oiço-as e são horríveis, mas ele continuou a pressionar-me e isso deu-me confiança... Acho que os professores podem ser isso para as crianças. Não se trata de dizer que tu vais ser presidente, é sobre dizer que tu podes ser se trabalhares muito. Porque se tu trabalhares muito, tu podes ser qualquer coisa no mundo.”

Ed Sheeran inspirou os apresentadores com os conselhos deixados aos pais e aos professores fazendo com que Elvis Duran, o apresentador do programa, e o próprio cantor se unissem para doar cinquenta mil dólares para a DonorsChoose.

Boa Ed Sheeran!!