Fernando Daniel jamais faria música com Tiago Bettencourt

No Cala-te Boca

MEGA HITS
15/11/2021
PUB

Esta manhã, o Snooze teve um convidado muito especial para os portugueses. Fernando Daniel, além de vir ao Confessions apresentar o cover do tema “Portas do Sol” da Nena, jogou também ao Cala-te Boca e nós não sabemos dizer em qual destes momentos ele se saiu melhor. A verdade é que mesmo às perguntas mais difíceis, ele quis responder sempre com a maior sinceridade.

À pergunta “Com quem é que não aceitavas fazer uma música?” ele respondeu “Tiago Bettencourt”. Não sendo um artista do mesmo target, quisemos perceber se havia algum motivo ou se simplesmente não se identificava com o estilo dele e ele explicou-nos a verdadeira razão. Ao que parece, num concerto em que ambos iam atuar, Fernando Daniel cantou um cover da “Perfect” (de Ed Sheeran) e Tiago Bettencourt, quando subiu a palco depois de Fernando Daniel, perguntou ao público se gostava de Ed Sheeran e rematou ironicamente: “pois bem, eu não vou cantar Ed Sheeran, só canto músicas minhas.”

Além destas questões, também quisemos saber que pessoa é que ele se arrependeu de ter contratado para participar num dos seus videoclipes e qual seria o mentor do The Voice Kids que ele despederia.

Poderás saber a resposta a estas questões muito em breve no Youtube da Mega.