Taylor Swift lança curta-metragem “All Too Well”

Do projeto fazem parte Dylan O’Brien e Sadie Sink

MEGA HITS
15/11/2021
PUB

A música “All To Well” de Taylor Swift é desde 2012 um dos melhores temas para fim de relacionamentos e para honrar uma das suas canções mais icónicas, Taylor decidiu transformá-la num filme. “All Too Well The Short Film” é a nova curta-metragem de Taylor Swift que estreou no YouTube, a 13 de novembro.

Taylor publicou uma imagem do filme nas redes sociais e escreveu: “Filmado em filme 35 mm com cinematografia do brilhante @the_rinayang. Planeia as tuas ‘watch parties’ ou agarra o teu cobertor e enrola-te numa bola. Como quiseres assistir, ‘All Too Well The Short Film’, será lançado amanhã no YouTube às 19h do Leste” (que entretanto já estreou).

No projeto estão também Dylan O’Brien e Sadie Sink e podemos dizer que o fandom de Taylor Swift ficou muito entusiasmado. A atriz publicou no Instagram uma fotografia da promo, onde Dylan e Sadie estão a olhar intensamente um para o outro, e os fãs começaram a criar teorias sobre se a curta-metragem seria sobre o ex-namorado de Taylor, Jake Gyllenhaal. Isto porque a diferença de idades entre Dylan O’Brien e Sadie Sink é de dez anos, tal como Taylor Swift e Jake Gyllenhaal.

Fica a dúvida a pairar no ar...