Nena votava no Fernando Daniel no The Voice

Nena contou-nos tudo no programa Drive-In da Mega Hits

MEGA HITS
18/11/2021
PUB

De fã a ter uma música cantada por ele, não é para todos mas foi para Nena. Fernando Daniel esteve no Confessions da Mega Hits e fez uma versão da música “Portas do Sol” de Nena. A artista atuou ao vivo e esteve à conversa no Drive-In, onde falou sobre a sua reação quando soube da cover: “Eu mandei um berro quando vi no telemóvel, não estava a querer acreditar. Eu adoro o Fernando Daniel (...) hoje fui ver outra vez ao YouTube porque eu tenho visto todos os dias. Estou apaixonada pela versão dele.” Nena ainda revelou ter falado com Fernando Daniel a agradecer e a dar os parabéns pela versão.

Mas a conversa não ficou por aqui. Nena ainda contou que votava nele quando o Fernando Daniel estava no The Voice: “É estranho como é que isto tudo acontece porque ainda me lembro dos dias em que ele estava no The Voice Portugal e eu votava nele. De repente tenho o Fernando Daniel a cantar a minha música.”

Nena estreou-se como artista com a música “Portas do Sol”, que já conta com mais de três milhões de visualizações no Youtube e é single de ouro. Em breve vais poder ver a atuação de “Portas do Sol” nas redes sociais da Mega Hits.

Se ainda não ouviste “Portas do Sol” na voz de Fernando Daniel no Confessions, podes ouvir tudo aqui:

Podes ainda assistir ao momento em que Nena falou sobre a reação ao cover no Drive-In: