BTS fazem história nos AMAs

Foi noite de prémios para o grupo sul-coreano!

MEGA HITS
22/11/2021
PUB

Os BTS tiveram uma noite em grande na cerimónia de prémios dos American Music Awards. Há quem diga até que fizeram um milagre. A banda sul-coreana estava nomeada para três categorias, entre elas Artista do Ano, Melhor Duo ou Grupo Pop e Música Pop Favorita (com “Butter”) e surpresa das surpresas, ganharam todas. Não fosse só isso inédito, os BTS ao vencerem a categoria de Artista do Ano, tornaram-se no primeiro grupo asiático de sempre a vencer o prémio.

Foi a primeira vez que os BTS foram nomeados para Artista do Ano. RM, membro do grupo, aceitou o prémio em nome da banda e agradeceu:

“Tudo isto é um milagre. A sério, nunca iremos tomar isto por garantido. Há quatro anos, fizemos a primeira atuação em televisão ao vivo no palco dos AMAs com a ‘DNA’. Estávamos tão entusiasmados e nervosos na altura,” começou por dizer.

“Tem sido uma longa e fantástica jornada desde aí, mas nunca alguém poderia apostar nas hipóteses de estarmos aqui a receber este prémio. Exceto para os fãs. Sete rapazes da Coreia, unidos pelo amor à música, encontraram o amor e apoio de todos os fãs de todo o mundo”, agradeceu RM em palco.

Os BTS fizeram ainda uma atuação nos prémios com a canção premiada “Butter”.