Presentes de Natal: os mais pesquisados para este ano

Tens toda uma sugestão de presentes que podes oferecer...

MEGA HITS
23/11/2021
PUB

Chegou a altura do ano em que começamos a procurar os presentes ideais para oferecermos à família e aos amigos. O problema é que muitas vezes isso parece impossível. Para contrariar esta tendência, a Google lançou uma lista com os produtos mais pesquisados nos EUA para presentes de Natal.

Chama-se “Google Shopping Holiday 100” e tem uma centena de produtos que refletem aquilo que as pessoas andam a procurar como presente para oferecer. Das categorias mais populares fazem parte a tecnologia, equipamentos de cozinha, jogos, desporto e saúde, produtos de beleza e brinquedos.

Essencialmente, os eletrodomésticos estão nas tendências deste ano, como é o caso das cafeteiras e das tostadeiras. As fragrâncias e os produtos de beleza e de cuidados do corpo são cada vez mais uma aposta, mas os aparelhos de ginástica não se ficam atrás.

Os jogos de consola estão também presentes na lista assim como os tradicionais brinquedos que os mais novos gostam. Não ficam a faltar os aparelhos tecnológicos, onde os telemóveis, fones e relógios têm um grande destaque.

No fundo, esta lista vem para te ajudar a escolheres o melhor presente para oferecer, por isso, se não tinhas ideias, agora já não tens desculpa!