Bridgerton: nova temporada para 2022 e com novo par romântico

Anthony Bridgerton será o foco desta temporada.

MEGA HITS
23/11/2021
PUB

Ainda não há data concreta mas está confirmada a segunda temporada de “Bridgerton” para 2022. As gravações da próxima temporada terminaram este fim-de-semana (20 e 21 de novembro), depois de terem sofrido paragens devido a casos positivos de Covid-19 na equipa.

À semelhança da primeira temporada, a próxima irá centrar-se num relacionamento amoroso – desta vez no Bridgerton Anthony. A série tem por base os livros de Julia Quinn e enquanto a temporada de estreia se focou em Daphne e Simon (Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page), agora o romance da história acompanha Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família, que vai assim ser a personagem principal desta temporada.

Baseado no livro “Peripécias do Coração”, os episódios terão como mote a procura de uma viscondessa para Anthony e, ao que se sabe, essa mulher vai mesmo aparecer e abalar a sua vida. Será interpretada por Simone Ashley, que já conheces de “Sex Education”, e segundo a atriz, “é uma jovem inteligente e teimosa, que não tolera tolos, inclusive Anthony Bridgerton”.

Chris Van Dusen, produtor da série, publicou uma fotografia no Instagram abraçado a Jonathan Bailey e Simone Ashley, informando que tinham terminado as gravações desta temporada: “É oficialmente o fim das gravações da segunda temporada! Estou tão orgulhoso deste elenco e equipa que se esmeraram para trabalhar uns com os outros todos os dias neste ano desafiante. Mal posso esperar para que o mundo veja o que aí vem. E estes dois que estão na foto comigo... Palavras não chegam. Voltaremos em grande em 2022.”

Todos os irmãos Bridgerton estarão na temporada e juntam-se ao elenco nomes como Shelley Conn, Charithra Chandran, Calam Lynch e Rupert Young.

Ainda não há data de estreia, mas será em 2022. Já estão também confirmadas a terceira e quarta temporadas.

Até lá, mal podemos esperar!