Alimenta esta ideia! Ajuda o Banco Alimentar contra a Fome.

Está aí uma nova campanha de recolha de alimentos.

MEGA HITS
24/11/2021
PUB

"Cada prato, cada saco, cada vale. Tudo vale!" - é este o mote da nova campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar contra a Fome.

De 27 de novembro a 5 de dezembro, ajuda a alimentar Portugal e contribui para o Banco Alimentar com uma doação online!

Tens várias formas de o fazer:

Já este sábado e domingo (dias 27 e 28 de novembro), vais poder fazê-lo presencialmente nos supermercados aderentes: como habitualmentem só tens de deixar o teu saco de compras com os voluntários do Banco.

Podes também aderir à Campanha Ajuda Vale, através de vales de produtos selecionados (como azeite, óleo, leite, salsichas e atum). Cada vale representa uma unidade do produto (por exemplo, "1 litro de azeite", "1 litro de leite", etc.) e inclui um código de barras próprio, através do qual é efetuado o controlo das dádivas. Ao realizar o pagamento, entregas o vale na caixa registadora e os produtos ficam claramente identificados no talão de caixa.

Por último, podes ainda contribuir na Campanha online, através do site www.alimentestaideia.pt até dia 5 de dezembro. Tudo o que possas dar, reverte para a doação de alimentos online. O pagamento é feito por Multibanco (tal como com qualquer outro pagamento de serviços ou compra online ou cartão de crédito), usando a referência e o código que são enviados automaticamente por correio eletrónico.

Mais informações em www.bancoalimentar.pt e www.alimentestaideia.pt.

Obrigado e até já.