Dua Lipa ao teu serviço!

Mega projeto a caminho já a partir de janeiro.

MEGA HITS
24/11/2021
PUB

Dua Lipa acaba de anunciar o seu novo projeto, que vai ser lançado no início de 2022: o Service95. (E acredita, vais muito querer aderir a isto!)

Mas do que se trata afinal o Service95? Pois bem, é um serviço global de "aconselhamento" no que diz respeito a moda, cultura e sociedade, criado para te ajudar a conhecer um pouco melhor o mundo. Através de listas, recomendações, histórias, informações, pensamentos, perspectivas e conversas que não irás ouvir, ver ou ler em mais nenhum lado.

O Service95 foi inspirado pelo hábito que Dua Lipa tem mantido ao longo dos anos, com a criação da sua própria extensa lista de recomendações, destacando pessoas desconhecidas do público, exemplos de cultura pop, destinos de viagem, segredos bem guardados e assuntos globais que acabava por partilhar com os seus amigos mais próximos. Agora, com o lançamento da nova newsletter e podcast Service95, são todos convidados a fazer parte deste círculo íntimo da cantora.

Ao subscreveres a newsletter semanal (gratuita), recebes informações atualizadas sobre tudo e mais alguma coisa: desde uma galeria de arte no Brasil, passando por restaurantes recônditos nos EUA à melhor manicure na ilha de Lagos! Sem esquecer a artigos que destacam causas e questões mundiais complexas sobre as quais podes sempre aprender um pouco mais. Cada edição será encerrada por uma nota pessoal da própria Dua Lipa com as últimas novidades sobre o que ela anda a ver, ouvir, visitar ou consumir. Seja em que ponto do planeta estiver.

Também o podcast "At Your Service", será um complemento à newsletter e que terá um conjunto de conversas profundas e inspiradoras entre Dua e uma lista de convidados de renome – muitos dos quais não serão possíveis encontrar em mais nenhum outro podcast.

Vai valer a pena esperar para saber tudo sobre o Service95 nas próximas semanas e meses. Enquanto isso, podes já subscrever a newsletter para recebê-la assim que saia em janeiro de 2022 em www.service95.com.