Afonso Jesus partilharia presidência do Benfica com Bernardo Silva

Ele contou-nos tudo no Drive-In da Mega Hits...

MEGA HITS
26/11/2021
PUB

Afonso Jesus esteve no Drive-In e falou sobre a sua carreira no futsal e como foi ser campeão mundial pela seleção nacional este ano.

É jogador profissional de futsal pelo Sport Lisboa e Benfica, mas no futuro gostava de ser presidente do seu clube de coração.

Questionado sobre as estratégias que utilizaria para derrotar Bernardo, que também tem o objetivo de ser presidente do SLB, Afonso Jesus confessou que gostaria de partilhar a presidência com o jogador de futebol: “Eu não me importava minimamente de dividir o mandato com o Bernardo Silva, vou ser muito honesto. Ele é muito benfiquista, esquecendo a parte do futebol em que ele é uma máquina, acho que ele é muito benfiquista, tanto quanto eu, e podíamos fazer um trabalho interessante”, começou por dizer.

Ainda comentou que essa seria uma possibilidade se os interesses do clube estivessem em primeiro lugar: “Se ele gostasse, se tivéssemos as mesmas ideias, se o nosso papel fosse servir o Benfica da melhor maneira, eu aceito.”

Afonso Jesus também jogou ao jogo “Perguntas Indiscretas” sobre a seleção nacional de futsal, onde revelou quem é que mais parte corações e quem tem mais mau perder.

Podes ver tudo no Instagram e no Youtube da Mega: