Camila Cabello revela motivos que levaram ao fim da relação com Shawn Mendes

A cantora abriu o coração e falou sobre alguns problemas

MEGA HITS
29/11/2021
PUB

Foi na semana passada que Camila Cabello e Shawn Mendes chocaram o mundo ao anunciarem o fim da relação. Agora, uma semana depois, ficámos a saber alguns dos motivos que levaram ao fim do namoro através do episódio de “Time To Walk”. Camila revelou que a sua ansiedade foi uma das principais causas que perturbaram o namoro.

A artista, não só contou como a relação não era um conto de fadas como ainda falou sobre a pandemia e o confinamento terem criado alguns problemas na sua saúde mental, que perturbaram a relação entre os dois: “Eu senti-me muito instável durante a quarentena. Chorava pelo menos uma vez por dia. Fiquei sozinha com a minha ansiedade e a minha mente e isso estava a interferir no meu relacionamento, nas minhas amizades, no meu tempo em casa. Não me sentia bem.”

Camila confessou que os seus problemas de ansiedade já existiam, devido a ter trabalhado desde os quinze anos, sem pausas. Percebendo que precisava de ajuda para conseguir lidar com a ansiedade, fez vários tipos de terapia e meditação, mudou a sua dieta e a forma como organizava o tempo, para encontrar o equilíbrio. Camila Cabello explica que agora só precisa de “tempo para si” para ficar bem.