April Ivy desmente rumores sobre “Broken Apologies”

Ela contou-nos tudo no snooze...

MEGA HITS
02/12/2021
PUB

April Ivy esteve esta manhã (2 de dezembro) no Snooze a apresentar a sua música nova, “Broken Apologies”, e revelou-nos alguns detalhes sobre o processo de criação. Segundo a artista, tudo se passou numa tarde, no quarto de April, e em apenas cinco minutos a música estava escrita e gravada. Além de Broken Apologies, April adiantou que conseguiu fazer mais seis músicas nessa mesma tarde e que podemos esperar um EP em 2022.

Ainda quanto à música que veio apresentar no Snooze, esta fala sobre o fim de uma relação que é sempre um processo difícil e doloroso. April acredita que a música, a partir do momento em que sai e está disponível para todos ouvirem, passa a ser de quem ouve e não de quem faz. Apesar de não gostar muito de se justificar quanto àquilo que escreve, April quis esclarecer em primeira mão na Mega Hits que as notícias que têm saído sobre a música e sobre supostas traições são mentira.

Confessou também que lhe têm perguntado se esta é a “fase Adele” da vida dela, ao que ela respondeu que sim e que vêm aí muitas músicas íntimas e calmas, já no início do ano.

Ouve tudo aqui: