Sumol Summer Fest tem novas confirmações

IAMDDB junta-se à próxima edição do festival!

MEGA HITS
07/12/2021
PUB

Os grandes nomes da música continuam a chegar ao Sumol Summer Fest! IAMDDB é a novidade mais recente desta edição e vai estar no Palco Sumol, dia 1 de julho a representar a força e a autenticidade das mulheres. À lista de nomes já anunciados, junta-se também Trippie Redd, que foi reconfirmado e sobe ao Palco Sumol, dia 2 de julho.

Com a praia a menos de 500 metros de distância, esta é a melhor localização para disfrutares do festival e dar vida ao espírito “É O QUE ÉS”. Com a tua música, com os teus amigos e, claro, com a MEGA!

É no Ericeira Camping que começas o teu verão, com a melhor música e o melhor ambiente. Para celebrares este regresso tens ainda estes nomes já anunciados:

Dia 1 de Julho – Palco Sumol

Burna Boy

Piruka

T-Rex

RIOT

Mobbers


Dia 2 de Julho – Palco Sumol

Eixo Norte-Sul:

- Norte – Mundo Segundo c/ Maze, Ace, Deau, Virtus, DJ Guze e DJ Spot

- Sul – XEG c/ Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta, Deezy e DJ Big

NENNY

LON3R JOHNY

Phoenix RDC


Se já tens o bilhete das edições de 2020 e 2021 podes usá-lo na edição do próximo ano, sem precisares de trocar ou emitir novo bilhete. Para reembolso, este deve ser pedido nos 14 dias úteis seguintes à data prevista para o Sumol Summer Fest deste ano.

Se ainda não tens o teu bilhete, podes comprar em meoblueticket.pt e nos locais habituais, a preços especiais até 31 de dezembro.

O teu verão é com o Sumol Summer Fest!