Mel Jordão revela porque nunca entrou num videoclip de Diogo Piçarra

A maquilhadora e criadora de conteúdo contou tudo à Mega Hits...

MEGA HITS
21/12/2021
PUB

Mel Jordão esteve na Mega Hits à conversa com Ana Pinheiro no podcast “Um de Cada Vez”. Entre o seu caminho profissional e o início da relação com Diogo Piçarra, aproveitou para contar porque é que nunca entrou num videoclip do namorado.

Mel revelou que o Diogo Piçarra escreveu uma música para ela, “Só existo contigo”, e que queria que ela tivesse entrado no videoclip. Como tinha um trabalho que não queria faltar, por ser tão focada, acabou por não estar nas gravações: “Eu podia ter ligado para alguém me vir substituir, mas eu estava tão focada: ‘eu não posso faltar neste dia, tenho de estar lá, as pessoas estão a contar comigo, eu tenho de estar lá.’”

Diogo Piçarra teve de chamar outra pessoa e se achas que o mundo às vezes é pequeno, agora ficas com essa certeza: foi a filha da governanta da casa do Tony Carreira em Paris que fez o papel de namorada do Diogo Piçarra! Quando os dois estiveram em Paris, ficaram na casa de Tony e conheceram a senhora. Mais tarde quando foi preciso, Diogo lembrou-se dela e retribuiu o gesto!

Apesar de não ter entrado no videoclip, Mel Jordão quer um dia fazer parte de um vídeo do namorado: “É só uma questão de oportunidade. Eu acho que faz todo o sentido. Eu acho que se fizermos as coisas de uma forma bonita, não fica ‘cheesy’ (lamechas). Eu acho que nós até somos um power couple.”

Podes ver a conversa toda aqui: