Zendaya e Tom Holland foram aconselhados a não namorarem

Há uma tradição entre os protagonistas da saga...

MEGA HITS
21/12/2021
PUB

Foi numa entrevista que Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha, contou como aconselhou Tom Holland e Zendaya a não namorarem. A produtora explicou que deu o mesmo conselho a Andrew Garfield e Emma Stone, protagonistas de filmes anteriores do Homem-Aranha, e agora ex-namorados: “Eu dei o mesmo conselho ao Andrew e à Emma. Todos me ignoraram.”

Voltando um bocadinho atrás no tempo, recordamos-te que Tobey Maguire e Kirsten Dunst, protagonistas da saga em 2002, estiveram juntos e terminaram tudo no segundo filme. Seguiram-se Andrew Garfield e Emma Stone e desde aí que se tornou uma tradição os atores principais namorarem.

Amy Pascal esperava que isso acabasse com Tom Holland e Zendaya, antes de iniciarem as gravações do filme. A verdade é que desde 2016 que os rumores entre os dois não têm parado e surgiram ainda mais quando foram vistos muito cúmplices em julho deste ano.

Ainda assim, Zendaya e Tom Holland nunca confirmaram a relação: “Nós meio que nos sentimos privados da nossa privacidade. Não acho que seja sobre não estar pronto, é apenas não querermos falar sobre isso. Esta não é a minha história, é a nossa história e falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos.”

Parece que a tradição se mantém!