Portugueses unidos para ajudar a Leonor!

Leonor tem dez anos e está a lutar contra um cancro raro. Vê como podes ajudá-la!

MEGA HITS
11/01/2022
PUB

Leonor tem apenas 10 anos e está a lutar pela vida. Foi diagnosticada com um sarcoma, um cancro raro e de “difícil combate”, e a única coisa que os pais pedem é para que seja salva.

Uma dor na perna deu o sinal de alarme e acabou por se transformar numa notícia que nenhum pai e nenhuma mãe quer receber. A filha tem um sarcoma, um tumor maligno que pode ser detetado nos ossos e partes moles do corpo. A pequena Leonor está a lutar contra o cancro desde abril passado e os pais criaram uma página no Instagram (ajudarleonor) para pedir ajuda aos portugueses, porque a filha já “esgotou todas as hipóteses” em Portugal.

Neste momento, está em Espanha no Hospital San Joan de Deu, especializado em oncologia pediátrica, à espera de um tratamento mais eficaz. Os tratamentos e a estadia têm um valor elevado, por isso, estes pais apelam a que, quem conseguir, possa ajudar com uma contribuição monetária.

O tratamento custa perto de 40 mil euros e o dinheiro já angariado vai servir “para que os pais não precisem de dizer que não conseguem mais lutar pela vida da Leonor”. Não há um valor concreto a alcançar, por isso todas as contribuições são bem-vindas, já que os pais estão à espera de saber quais são os próximos tratamentos para salvar a vida da Leonor.

A onda de solidariedade não tem parado de aumentar e os portugueses, mais uma vez, mostraram-se prontos para ajudar, ao chegarem ao limite diário possível de donativos.

Vê aqui como podes ajudar:

MBWAY: 966962223

IBAN: PT 50 0018 0000 2468 8496 0019 4

NOME: Bruno Santos

BANCO: Santander