Taylor Swift vai ter roupas desenhadas por Gonçalo Peixoto

A artista ficou fascinada com as peças do designer português

MEGA HITS
17/01/2022
PUB

O reconhecimento de Gonçalo Peixoto não pára de crescer e desta vez foi mais uma conquista a nível internacional! O designer poderá vir a ser muito em breve uma das marcas que Taylor Swift irá vestir.

Gonçalo Peixoto contactou a equipa da cantora e conseguiu enviar algumas peças criadas por si e Taylor Swift gostou tanto, que aprovou as roupas para as vir a usar eventualmente em eventos especiais. O designer revelou estar “muito orgulhoso” da conquista.

Gonçalo Peixoto já tinha dado uma pista sobre o que poderia vir a acontecer quando partilhou um storie no Instagram que mostrava uma troca de e-mails com o assunto “Taylor Swift / Gonçalo Peixoto”. Na legenda da imagem escreveu: “Dreams do come true, and once again, hard work beats talent”. Agora só falta mesmo vermos a artista usar uma das peças criadas pelo nosso designer português!

Entretanto podes aproveitar para ver o Um de Cada vez com o Gonçalo Peixoto e a Mafalda Castro (aqui) e ficar a saber um bocadinho mais sobre o seu percurso e a história que o levou a já ter vestido também a Rita Ora.