Adele adia concertos em Las Vegas devido à Covid-19

Metade da equipa está infetada

MEGA HITS
21/01/2022
PUB

Foi a própria Adele a anunciar a notícia e a desolar muitos fãs! Metade da sua equipa testou positivo à Covid-19, o que fez com que a artista tivesse de cancelar os concertos que tinha agendado em Las Vegas.

“Fomos totalmente destruídos pela Covid-19”, disse a Adele num vídeo. Eram 24 concertos no total que seriam realizados pela cantora como artista residente do Caesars Palace, em Las Vegas. Iam começar esta sexta-feira (21 de janeiro) e terminariam a 16 de abril.

Adele ia atuar às sextas e aos sábados e cada lugar tinha um custo entre 700 e 9000 dólares, com cada sessão a arrecadar à volta de 500 mil dólares por espetáculo.

“Peço imensa desculpa, mas o meu espetáculo não está pronto. Tentámos tudo o que podíamos para que ocorresse a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas fomos totalmente destruídos pela Covid-19. Metade da minha equipa está positiva e é impossível terminar o espetáculo”, explicou a artista no vídeo.

Adele afirmou que todas as datas vão ser reagendadas: “Estamos acordados há mais de 30 horas a tentar arranjar uma solução, mas ficámos sem tempo. Estou muito melindrada e envergonhada e peço imensa desculpa. Vamos reagendar todas as datas.”