Afonso Laginha revela quem é mais provável de cometer o maior fashion crime

No Drive-In da Mega Hits

MEGA HITS
26/01/2022
PUB

Afonso Laginha esteve à conversa com o Drive-In e não se livrou de fazer algumas revelações! Ele é o novo ator das séries de crime, já que faz parte da nova série da RTP “Causa Própria”.

O Afonso passou pelo Drive-In e falou sobre como foi trabalhar com grandes nomes de peso e até que, por ser filho de um grande ator (Pedro Laginha), chegou a pensar mudar de nome para não associarem isso ao seu trabalho:

“Houve uma altura quando decidi que queria ser ator em que eu pensei mudar de nome para não ficar associado. Porque há sempre aquela coisa de ‘ah, tu és filho de um ator, tu és primo de um ator, só estás aí por cunhas’, mas eu orgulho-me muito de dizer que sempre neguei e recusei isso. Sempre disse ao meu pai que se chegasse alguém e dissesse ‘olha queremos o teu filho para isto só porque é teu filho’, eu dizia que não.”

Enquanto esteve no Drive-In jogou ao “Quem é mais provável?” e teve de responder a várias perguntas com os nomes dos atores da “Causa Própria”, chegando mesmo a dizer que o mais provável de cometer o maior fashion crime seria Nuno Lopes.

Para saberes a resposta a quem era a pessoa mais provável de ter uma crush por um ator com quem contracena ou quem era o mais provável de pregar uma partida e virar o camarim do avesso, tens de ver o “Quem é o mais provável?” com Afonso Laginha (aqui) no YouTube da Mega Hits.