Menino de dois anos emociona-se ao ver personagem da Disney igual a si

O filme “Encanto” está a ser muito elogiado pela representatividade das personagens

MEGA HITS
28/01/2022
PUB
É o filme mais recente da Disney e já está a ser um sucesso! A história está a emocionar todos os que viram o filme, principalmente pela representatividade. A personagem António Madrigal é muito semelhante a um menino de dois anos, Kenzo Brooks, e a reação que teve ao ver que existia uma personagem igual a si no filme foi emocionante.
Kenzo pôs-se ao lado da televisão junto da personagem e sorriu feliz para a câmara. O momento foi captado pela mãe e está a espalhar-se pela Internet, tanto que os pais de Kenzoo já deram uma entrevista ao programa “Good Morning América”, onde falaram da surpresa que foi verem uma personagem tão parecida com o filho.
Os pais contam que ficaram expectantes para perceberem se o filho iria reparar nas parecenças e ficaram felizes com a semelhança, já que não tiveram esta experiência quando eram mais novos.
Uma personagem parecida com uma criança representa um avanço na representatividade e o filme já está a conquistar o mundo, tendo vencido um prémio de “Melhor Longa-Metragem de Animação” e com a banda sonora a chegar ao primeiro lugar do top da Billboard, que estava ocupado com o novo álbum de Adele.