Homem fica 4 milhões mais rico graças a um bolinho da sorte

Um bolinho da sorte mudou a vida a este homem!

MEGA HITS
04/02/2022
PUB

Um homem de 60 anos, residente na Carolina do Norte, viu a sua vida mudar completamente depois de pedir um bolinho da sorte! Não é por acaso que os bolinhos têm este nome e esta história é a prova disso.

Gabriel Fierro foi a um restaurante chinês com a mulher, como costuma fazer uma vez por semana, e depois da refeição, usou os números que estavam no seu bolinho da sorte para jogar na lotaria. A sorte estava do seu lado e fez com que ficasse 4 milhões de dólares mais rico.

“Não costumo usar os números do meu bolinho da sorte, mas usei-os por impulso”, contou Gabriel Fierro. Quando foi jogar na lotaria, teve um impulso que não sabe explicar, que o fez acrescentar um dólar para tornar o bilhete “Megaplier”. Isto significa que se ganhasse o prémio, o valor seria quadruplicado. Foi o que aconteceu, tornando-se a maior vitória da história das apostas na Carolina do Norte.

Apesar disto, não foi a primeira vez que os bolinhos da sorte valeram um prémio. Em 2019, um homem de Maryland ganhou 100 mil dólares depois do seu bolinho ter dito que aquele era o seu dia de sorte. Também em 2014, uma mulher de Nova Iorque ganhou dois milhões de dólares, ao apostar na lotaria com os números que estavam no seu bolinho. E ainda em 2015, 110 pessoas espalhadas pelos Estados Unidos ganharam 100 mil dólares cada uma, já que todas elas tinham apostado na lotaria com os números dos bolinhos da sorte.