Camila Cabello fala sobre o fim da relação com Shawn Mendes

A artista falou sobre a separação numa entrevista

MEGA HITS
08/03/2022
PUB

Numa entrevista recente, Camila Cabello falou finalmente sobre a separação com Shawn Mendes e revelou os motivos que levaram ao fim do relacionamento entre os dois.

A artista explicou que tinha prioridades que acabaram por mudar com o tempo e como a dúvida que tinha sobre conciliar uma vida feliz e um relacionamento saudável a fez questionar-se: “Enquanto estávamos juntos, pensava: ‘Como posso ter uma vida feliz e um relacionamento saudável?’ A terapia ajudou-me. A minha forma de ver tudo mudou desde então. Acho que as nossas prioridades mudam com o passar do tempo.”

Camila explicou como o processo de terapia foi importante para a ajudar a recompor-se: “Sinto que estou finalmente num ponto em que vivi experiências, fiz terapia, trabalhei muito e estou bem. Não preciso que tudo seja perfeito para aproveitar a minha vida.”

A cantora falou ainda sobre como está a ultrapassar o fim da relação e deixou um conselho dado pela sua mãe a todos os que estejam a passar pelo mesmo: “A minha mãe sempre me disse: ‘Está partido agora e ficará novamente partido na próxima vez que isso acontecer. Vais acreditar que nunca mais viverás nada parecido, mas a vida prova, vezes sem conta, que estás errada. Nunca sabes o que te está reservado.”

A música “Bam Bam” que saiu recentemente, em colaboração com o Ed Sheeran, fala sobre o fim da relação com Shawn Mendes.