Pete Davidson reage aos ataques de Kanye West

O comediante falou finalmente depois dos ataques constantes de Ye

MEGA HITS
14/03/2022
PUB

A relação entre Kanye West e Pete Davidson não vai bem! O ex-marido de Kim Kardashian não conseguiu lidar com o divórcio e o novo relacionamento da empresária com Pete Davidson. Nos videoclips da música “Eazy”, Kanye West atacou Pete Davidson por duas vezes e agora o comediante reagiu finalmente. A troca de mensagens entre os dois foi partilhada por Dave Sirus, amigo de Pete Davidson, tendo sido depois apagada.

O comediante apresentou-se como “Skete”, alcunha que o rapper lhe atribuiu, passando depois para um registo mais sério: “É o Skete. És capaz de tirar um segundo e acalmar-te? (...) A Kim é a melhor mãe que já conheci. O que ela faz pelos miúdos é incrível e tu tens uma sorte do caraças por ela ser a mãe dos teus filhos. Decidi que não vou deixar mais que nos trates desta forma. Estou farto de estar calado, cresce e aparece.”

Kanye West questionou logo o comediante sobre onde este se encontrava e Pete respondeu que estava com a sua ex-mulher, propondo um encontro de homem para homem: “Estou na cama com a tua mulher. Estou em Los Angeles, se quiseres deixar de ser um rapazinho da Internet e conversar. Tu não me assustas (...) É triste ver a forma como arruínas o teu legado dia após dia.”

Pete Davidson dispôs-se a ajudar Kanye West e pediu-lhe que parasse com as suas ações, alegando que estavam a fazer mal à sua família: “Em privado, vamos falar de homem para homem. O que estás a fazer à tua família é perigoso e vai marcá-los para sempre. Por favor, trata disto em privado.”