Surfista Portuguesa Teresa Bonvalot é campeã da Europa!

Conquistou o título em Israel com apenas 22 anos

MEGA HITS
26/03/2022
PUB

Um dia incrível para o surf feminino nacional, Teresa Bonvalot é campeã da Europa! A surfista portuguesa conquistou este sábado (26 de março) em Israel, o Pro Netanya, a prova do circuito de qualificação da Liga Mundial de Surf, que a fez chegar ao título europeu e conseguir uma vaga nas Challenger Series 2022.

Também a campeã nacional Kika Veselko terminou em terceiro, ficando em segundo no ranking europeu, em igualdade com Mafalda Lopes, o que faz com que Portugal já tenha praticamente garantido três das sete vagas femininas para o circuito Challenger Series 2022.

Teresa Bonvalot já tinha vencido em novembro do ano passado o QS3000 dos Açores e agora superou a barreira dos 6000 pontos no ranking. Com apenas 22 anos, esta é a terceira vitória da carreira no circuito WQS. A surfista já agradeceu aos fãs nas redes sociais por todo o apoio:

“Obrigada Israel! Não podia estar mais contente por começar o ano desta forma! Um campeonato com muita aprendizagem! Vamos para o próximo! Obrigada a todos pelo apoio incondicional!”