Soraia Ramos muda nome do álbum de estreia

A artista contou tudo ao Snooze

MEGA HITS
28/03/2022
PUB

Soraia Ramos esteve no Snooze e fez algumas revelações! O álbum de estreia que estava previsto antes da pandemia, vai ser lançado este ano e com ele, vem uma mudança de nome. Estava previsto chamar-se “Cocktail”, mas irá ter o nome “Intuição”:

“Com tudo aquilo que eu passei, eu decidi mudar o nome do meu álbum. Não tenho o nome específico ainda para o álbum, mas estou a pensar em dizer que, em vez de ‘Cocktail’, chama-se ‘Intuição’.”

A cantora explica que esta mudança se deve a coisas que aconteceram na sua vida e que apesar de ter um nome diferente, vai continuar a ser um “Cocktail” com uma mistura de línguas e estilos:

“A minha vida mudou e eu acho que faz sentido escrever aquilo que vivemos no momento e aquilo que estamos a sentir. Mas vai acabar por ser um cocktail na mesma, porque vai ter ali várias Soraias, com várias línguas diferentes.”

Soraia Ramos ainda revelou que vai lançar alguns singles antes da estreia do álbum, um deles em colaboração com a Nenny a sair muito em breve. Em junho, vai estar no Capitólio a apresentar o álbum. Enquanto esperas, podes aproveitar para ver o Cala-te Boca: