Foo Fighters cancelam concerto no Rock in Rio Lisboa

A banda iria atuar no dia 18 de junho.

MEGA HITS
30/03/2022
PUB

Na sequência da morte do baterista Taylor Hawkins, os Foo Fighters cancelaram a sua digressão - incluindo o concerto em Portugal no Rock in Rio Lisboa, dia 18 de junho.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, banda de Dave Grohl anunciou "com grande tristeza, o cancelamento de todas as datas das próximas digressões":

"É com grande tristeza que, na sequência da devastadora perda do nosso irmão Taylor Hawkins, os Foo Fighters confirmam o cancelamento de todas as datas de digressão. Lamentamos e partilhamos a vossa desilusão. Aproveitemos esta pausa para fazer o luto, estar junto dos nossos amados e dar valor à música e às recordações que fizemos juntos", lê-se nas redes sociais do grupo.



A organização do Rock in Rio Lisboa comunicou também que respeita a decisão da banda e está "solidária com a família, amigos e fãs dos músicos" e adianta que está à procura de um novo cabeça de cartaz para 18 de junho, que deverá ser anunciado em breve.

"Neste momento, a organização do Rock in Rio levará a cabo todos os esforços para anunciar o quanto antes um novo cabeça de cartaz para a nona edição do festival. Os fãs poderão manter o seu bilhete ou solicitar o reembolso, em datas e meios a serem divulgados brevemente."

Para o mesmo dia dos Foo Fighters estão anunciados, no Rock in Rio Lisboa, concertos de Liam Gallagher, The National e Xutos & Pontapés.