Camila Cabello live no TikTok

Já amanhã (quinta, dia 7) no perfil oficial da cantora.

MEGA HITS
06/04/2022
PUB

O álbum só é lançado na sexta (dia 8), mas amanhã - quinta dia, 7 de abril - já vais poder conhecer o novo disco de Camila Cabello: Familia.

Basta que não faltes à apresentação de "Familia: Welcome to the Family" - uma experiência musical, sensorial e imersiva totalmente inédita que será transmitida exclusivamente no perfil oficial da artista no TikTok.

"Participar de 'Familia: Welcome to the Family' é como fazer uma deliciosa viagem pela mente da cantora, uma vez que a performance contará com diversos cenários e figurinos que complementam, perfeitamente, o seu lado musical. Os efeitos visuais imersivos, todos em realidade aumentada, vão ajudar a mostrar toda a criatividade de Camila Cabello, numa apresentação nunca antes vista", explicou o TikTok.

A plataforma destaca ainda que a live de Camila é um presente para a "sua imensa comunidade de fãs no TikTok, onde acumula mais de 15 milhões de seguidores e mais de 4,8 mil milhões de visualizações de vídeos com a hashtag #CamilaCabello".

"Familia: Welcome to the Family" será transmitida um dia antes do lançamento do aguardado terceiro álbum da cantora, Familia. O primeiro single, “Bam Bam” é uma parceria com Ed Sheeran e foi divulgado no TikTok antes de seu lançamento, a 4 de março. A música já conquistou 51,6 milhões de visualizações e mais de 8,5 mil criações no TikTok.

Também a propósito deste lançamento, Camila Cabello falou em exclusivo com a MEGA HITS. Uma entrevista com o Alexandre Guimarães que vais poder ouvir na sexta, dia 8. Fica atento!