Finalmente chegou! 'Versions Of Me' de Anitta

O muito aguardado novo álbum da superestrela brasileira.

MEGA HITS
13/04/2022
PUB

Depois de ter criado imensa expectativa à escala mundial, muito graças ao recente single “Envolver”, a superestrela brasileira da pop mundial Anitta, revelou finalmente o seu novo álbum (o primeiro a ser editado através da Warner Records): Versions of Me.

Em antecipação ao novo lançamento, a artista brasileira ultrapassou recentemente a incrível barreira de mil milhões de streams acumuladas nos singles de avanço do novo disco: “Envolver”, “Boys Don’t Cry”, “Faking Love” (feat. Saweetie), “Girl From Rio” e “Me Gusta” (com Cardi B & Myke Towers).

E foi precisamente com “Envolver” que Anitta fez história, mais uma vez: o single chegou recentemente à primeira posição da tabela Global da plataforma de streaming Spotify, sendo esta a primeira vez que um artista brasileiro alcança o primeiro lugar nas tabelas globais; também se destaca como “the highest-charting single on the Billboard Hot 100 by a Brazilian soloist this century” e assinalou ainda a sua quarta entrada na tabela Hot Trending Songs da Billboard, inspirando ainda mais 2 milhões de criações na plataforma TikTok.



Este trabalho cumpre a promessa do seu título, pois ilumina todas as facetas da superestrela dinâmica e diversificada que é Anitta.

Para além dos temas de avanço já conhecidos, a artista une ainda forças a Ty Dolla $ign, na inabalável “Gimme Your Number”, que tem todos os ingredientes para se tornar num novo hino de Verão com a reinvenção do já icónico tema “La Bamba”. O som do ranger de uma cama serve de ponto de partida para o sedutor “I’d Rather Have Sex”, à medida que Anitta mergulha na mais pura e crua emoção do sincero “Love You” pontuado pela confissão: “I didn’t want to sing sad songs forever.” Eis que surge, então, “Ur Baby” [feat. Khalid]. Um tema que vai crescendo em direção a mais um poderoso refrão com toques de R&B. A energia atinge o seu apogeu no banger intercultural “Que Rabao” [feat. Mr. Catra e Papatinho] que inclui ainda participações de YG e MC Kevin o Chris.

Versions of Me resume toda a energia num único hino e a última faixa do álbum, “Love Me, Love Me”, oferece uma conclusão apropriadamente vulnerável, mas, em simultâneo, palpitante e ousada.

Já este Verão, vais ter a oportunidade de ouvir e dançar estes novos êxitos ao vivo e a cores, uma vez que Anitta sobe ao Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa, no dia 26 de junho. Agora, sim, vais poder finalmente testemunhar todas as Versões de Anitta!


Alinhamento do novo álbum:
1. "Envolver"
2. "Gata" [with Chencho]
3. "I’d Rather Have Sex"
4. "Gimme Your Number" [with Ty Dolla $ign]
5. "Maria Elegante" [feat. Afro B]
6. "Love You"
7. "Boys Don’t Cry"
8. 2Versions of Me"
9. "Turn It Up"
10. "Ur Baby" [feat. Khalid]
11. "Girl From Rio"
12. "Faking Love" [feat. Saweetie]
13. "Que Rabao" [feat. Mr Catra e Papatinho] [with YG, MC Kevin o Crhis]
14. "Me Gusta" [feat. Cardi B & Myke Towers]
15. "Love Me, Love Me"