Digressão de Rosalía passa por cá!

Por Braga e Lisboa. Em novembro.

MEGA HITS
19/04/2022
PUB

Rosalía tem regresso marcado para Portugal nos dias 25 e 27 de novembro - no Altice Forum Braga e na Altice Arena em Lisboa, respetivamente - naquela que é a sua primeira digressão mundial, com o álbum Motomami.

A Motomami World Tour arranca em julho, com mais de uma dezena de concertos em Espanha, atravessando depois o Atlântico para uma série de concertos no México, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá, entre outros países. Regressa à Europa no final do ano, onde irá atuar (além de Portugal) em Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido e França.

Rosalía esteve pela primeira vez em Portugal em 2017, num concerto no Theatro Circo em Braga, onde apresentou o primeiro disco Los Angeles com o guitarrista e produtor Raül Refree. Regressou, depois, para o festival Primavera Sound em 2019, no Porto, com El Mal Querer.

Os bilhetes para a Motomami World Tour variam entre os 40 e 60 euros para Braga, e os 35 e os 60 euros em Lisboa e estarão à venda a partir de sexta feira (22) nos locais habituais.