Cristiano Ronaldo agradece todo o apoio recebido

Após a perda de um filho bebé.

MEGA HITS
21/04/2022
PUB

"Um mundo, um desporto, uma família global. Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão", foi assim que Cristiano Ronaldo se manifestou, nas redes sociais, pela primeira vez depois de ter revelado que um dos filhos gémeos, que esperava com Georgina Rodríguez, tinha morrido.

O jogador partilhou, no Instagram, um vídeo da homenagem que os adeptos do Liverpool e do Manchester United lhe fizeram, no jogo entre as duas equipas, na passada terça-feira, dia 19, em Anfield, estádio do Liverpool.

Todos os presentes no recinto bateram palmas, durante um minuto, e cantaram uma música que está, fortemente, ligada ao Liverpool, "You'll Never Walk Alone"("nunca caminharás sozinho").




CR7 informou, na passada segunda-feira (18), que o filho gémeo tinha morrido ainda antes de nascer. "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", pode ler-se na mensagem que deixou nas redes sociais.

No dia seguinte, o Manchester defrontou o Liverpool, mas o jogador esteve ausente. No entanto, os adeptos de ambos os clubes quiseram mostrar toda a solidariedade para com o internacional português e ao minuto 7, todas as pessoas que estavam no estádio se levantaram para bater palmas, numa manifestação de apoio e carinho, pelo momento mais difícil que está a atravessar.


Hoje, Cristiano Ronaldo retribuiu.