GP de Portugal: olhos postos em Miguel Oliveira

Não só na pista... como no seu capacete! Entende aqui.

MEGA HITS
22/04/2022
PUB

É já este fim-de-semana que Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, recebe pela quarta vez um Grande Prémio de MotoGP, a prova rainha do motociclismo de velocidade, naquela que será a quinta ronda do mundial de 2022, de um total de 21 corridas.

Os treinos já começaram esta sexta feira e a corrida está marcada para domingo, às 13h00.

Claro que todos os olhos estão postos no "nosso" Miguel Oliveira que, depois da vitória implacável de há dois anos e da desistência do ano passado, tem grandes expectativas para conseguir vencer em casa. "É a prova que mais prazer me dá correr", admitiu.

O piloto português da KTM ocupa o atual nono lugar do Mundial, com 28 a pontos, a 33 de distância do líder, que é Enea Bastianini (Gresini Ducati).

E há mais uma "surpresa"! O capacete que Miguel vai utilizar no Grande Prémio de Portugal, durante este fim de semana, vai ser sorteado com um objetivo solidário.
Quem quiser habilitar-se ao capacete único de Miguel Oliveira tem apenas de se dirigir ao camião-loja, presente na zona ribeirinha de Portimão durante o GP de Portugal, e por cada compra no valor de 10€, recebe um cupão que o deixa habilitado a participar neste sorteio.

Parte do valor gasto nos artigos de merchandising do piloto vão reverter para a "Associação Almadense Rumo ao Futuro" (AARF), da qual Miguel Oliveira é padrinho, e para o "Race for Good", movimento de solidariedade social fundado pelo treinador de futebol André Villas-Boas.

Em solidariedade, já ganhou! Esperemos agora que vença tudo o resto.