Met Gala 2022: os looks da noite

A grande festa da moda voltou ao museu Metropolitan em Nova Iorque.

MEGA HITS
10/05/2022
PUB

A tradição cumpriu-se, mais uma vez, em Nova Iorque: a primeira segunda feira do mês de maio voltou a ser dia de Met Gala! Ou seja, esta segunda feira (2), a grande festa da moda voltou ao museu Metropolitan.

O tema deste ano deu continuação ao evento do ano passado, com inspiração na "Gilded Age". O dourado foi uma das cores de excelência desta festa, enquanto o cor de rosa choque foi uma cor surpresa. Mas claro que o clássico preto continuou a ganhar por maioria!

Os anfitriões oficiais do evento deste ano foram a Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds e Lin-Manuel Miranda. Mas eis alguns highlights da noite:

• Blake Lively foi uma das melhores vestidas. Ela e Ryan Reynolds, um dos casais mais icónicos do mundo do Hollywood
• Hillary Clinton regressou a uma Met Gala ao fim de 20 anos
• Kim Kardashian usou o vestido que pertenceu a Marilyn Monroe e com o qual a atriz cantou os parabéns ao presidente Kennedy, em 1962. Kim Kardashian foi a última celebridade a percorrer a passadeira vermelha ao lado de Pete Davidson
• A cantora Lizzo levou uma flauta como acessório e tocou-a na entrada para o museu.

O dress code pede aos convidados que não se inibam e apostem no glamour, com inspiração no final do século XIX e na moda americana. E tudo isso é bem visível nos visuais das tuas celebredidades favoritas!

Por isso, dá uma espreitadela aos melhores (e piores) looks da noite, aqui mesmo.