Bridgerton: 3ª temporada

Descobre aqui o novo par romântico

MEGA HITS
18/05/2022
PUB

Depois do final da segunda temporada que terminou em "felizes para sempre" para Anthony e Kate, para Penelope Featherington e para a sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, não acabou assim tão bem...


Não sabemos quando sairá a próxima temporada, mas a segunda temporada saiu um ano e pouco depois da primeira devido à pandemia. Assim, acreditamos que a terceira temporada possa sair já no próximo ano!

Se a série continuar a seguir os livros, o próximo Bridgerton a formar par romântico será Benedict (Luke Thompson que está a fazer suspirar as raparigas!).
Mas temos razões para acreditar que a produção de Bridgerton poderá trocar as voltas e juntar Penelope, também conhecida como Lady Whistledown, e o irmão de Bridgerton, Colin.

E! entrevistou o showrunner Chris Van Dusen: "Fizemos muito trabalho nestas duas primeiras temporadas até criar a história de amor de Penélope e Colin. Há tanto anseio e tanta angústia que vai ser realmente satisfatório quando a história se desenrolar entre os dois".


Thompson (Benedict) disse à Entertainment Weekly que "(...) os livros são os livros, e o programa está completamente enraizado nos livros, mas não está ligado aos livros... Os livros indicariam que o próximo é Benedict, mas não temos a certeza disso porque o programa é o programa, e o programa tem licença para fazer todo o tipo de coisas".

Vais ter de esperar para ver! Conta-nos qual é o casal romântico que gostavas de ver na terceira temporada!