5 coisas sobre os Blueyes

MEGA HITS
26/05/2022
PUB

Wuant e Foxxy formaram os Blueyes e estiveram na Mega Hits à conversa com o Alexandre Guimarães a fazer um Track by Track do álbum de estreia, The Otherside.


E estas foram as 5 coisas que descobrimos sobre eles:

1. Nomes próprios

O Wuant chama-se Paulo Filipe Morgado Borges. E o Foxxy chama-se Jorge Almeida.


2. Porque é que se chamam Blueyes

Como os dois têm em comum os olhos azuis. Decidiram escolher um nome que refletisse esta característica em comum.

3. Vivem juntos
O Wuant e o Foxxy vivem juntos desde que o Foxxy veio para Lisboa (o Foxxy é de Oliveira do Hospital) produzir o álbum. Começaram por viver em casa do Diego Miranda e depois de deixarem a casa do Diego continuaram a viver juntos. E, ainda, descobrimos que não há consenso sobre quem deixa o lava-loiça mais cheio. Mas é o Foxxy que compra as pastilhas para a máquina da loiça.

4. A música 'Smile' não ia entrar no álbum
A música chamava-se 'Easy', foi a primeira música que produziram em novembro de 2020. Fizeram-na numa noite e ficou sempre guardada. E quando chegaram ao fim do álbum, na última semana antes de o entregarem à distribuidora, pensaram "Não podemos deixar isto assim ". Fizeram uns ajustes e deixou de ser, literalmente, Easy e passou a Smile.

5. O primeiro concerto
O primeiro concerto vai ser no Rock In Rio, às 19h no Palco Galp Music Valley. No dia 26 de junho, o mesmo dia em que Post Malone vai atuar no palco principal e é claro que o Wuant quer uma foto com o Post Malone. Até nós queremos ver isto a acontecer!!