Harry styles canta Taylor Swift

Concerto do Harry’s House em Londres com Ana Pinheiro.

MEGA HITS
26/05/2022
PUB

A MEGA HITS esteve no concerto de apresentação do álbum Harry’s House em Londres.

A Ana Pinheiro foi até capital do Reino Unido ver o concerto de apresentação do disco de Harry Styles e contou-nos o que aconteceu.

O concerto foi dividido em duas partes, seguindo sempre a ordem das músicas do álbum. (Se ainda não ouviste aproveita para ouvir agora.)

1 - "Music for a Sushi Restaurant"
2 - "Late Night Talking"
3 - "Grapejuice"
4 - "As It Was"
5 - "Daylight"
6 - "Little Freak"
7 - "Matilda"
8 - "Cinema"
9 - "Daydreaming"
10 - "Keep Driving"
11 - "Satellite"
12 - "Boyfriends"
13 - "Love of My Life"


Se ouvires o álbum vais sentir que a maior parte das músicas são party, mas tens algumas mais emocionais como "Matilda", "Boyfriends", "Love of My Life" e "Little Freak" (Harry partilhou que este última foi escrita em 2012 num quarto de hotel em Tokyo com um/a amigo/a sobre outro amigo).

Na segunda parte do concerto, fez um throwback às músicas dos One Direction. Foi um momento que delirou as fãs da banda! Ainda cantou "22" da Taylor Swift para dar os parabéns a uma fã que estava na plateia. Curioso, não?

Tal como Harry Styles, o concerto foi muito inspirador, teve vários momentos em que deixou várias mensagens sobre amor-próprio, aceitação, ser empático e ser boa pessoa: "Nós encontramo-nos a nós mesmo quando não sabemos qual o caminho certo a escolher".

Neste sentido, acabou o concerto com as bandeiras da Ucrânia e da comunidade LGBTQI+.

Lembramos que este sábado, dia 28, o THE LISTENING com a Teresa Oliveira vai ser com Harry's House... não te esqueças nem te atrases: é a partir da 1 da tarde na MEGA HITS!

Até lá, vê em baixo algumas fotografias do concerto. (: