Harry Styles: "É preciso acabar com a violência com armas de fogo".

Com isto em mente, o cantor vai fazer uma doação milionária.

31/05/2022
PUB

1 milhão de dólares: é quanto Harry Styles vai doar a uma organização de prevenção contra o uso violento de armas de fogo nos EUA. O anúncio foi feito no seu perfil no Instagram, dias depois do tiroteio em massa numa escola preparatória em Uvalde, Texas.

"Como todos vocês, sinto-me desolado pelos mais recentes tiroteios nos Estados Unidos. É preciso acabar com a violência com armas de fogo", escreveu o músico numa publicação.

Harry fez ainda saber que irá doar mais de 1 milhão de dólares (parte das receitas da digressão "Love On Tour" que vai andar pelos Estados Unidos) à organização "Everytown for Gun Safety", que luta por um controlo mais apertado ao acesso a armas de fogo naquele país, em parceria com a promotora Live Nation.

O massacre em Uvalde deixou os norte-americanos (e o mundo) em estado de choque e em alerta máximo para a violência envolvendo armas de fogo. No ataque definido como o mais letal da última década, 19 crianças e 2 professores foram assassinados por um jovem de 18 anos.