Harry Stlyes é #1 no top nacional de vendas

Entrada direta com o novo álbum.

01/06/2022
PUB

Harry’s House, o novo álbum de Harry Styles, entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas. O músico está também em primeiro lugar do top de singles com o tema "As It Was".

Este é o terceiro trabalho de estúdio de Styles e o primeiro lançamento desde o recordista de vendas Fine Line (2019). O disco com 13 faixas foi gravado em vários locais no Reino Unido, Los Angeles e Tóquio, entre 2020 e 2021. Foi co-escrito por Harry Styles juntamente com os habituais colaboradores Kid Harpoon, Tyler Johnson e Mitch Rowland.

Também nos Estados Unidos, Harry’s House tornou-se no álbum mais vendido de 2022: lançado a 20 de maio, o disco bateu todos os recordes de popularidade ao vender 520 mil cópias só nos primeiros sete dias e estreou diretamente no Top 200 da Billboard.

O músico britânico vai levar a sua "Love On Tour" de volta à estrada este verão, para promover Harry’s House em estádios e arenas um pouco por todo o mundo, a começar em Glasgow a 11 de junho. Passa também por Lisboa, pela Altice Arena, a 31 de julho deste ano.