Super Bock Super Rock ecológico

Este verão já podes voltar ao grande festival no Meco.

PUB

Depois de dois anos sem Super Bock Super Rock o festival vem cheinhooo de novidades!!! A Mega Hits foi ontem com a Inês Bento saber as novidades para este ano e segura-te porque são incríveis!


A grande novidade é que o festival traz um novo mote “O Meco é para sempre”, que reflete a responsabilidade da Super Bock pelo ambiente. Como sabes fica perto de uma zona protegida (Meco) e por isso é um fator a ter em conta tanto para a organização como para os festivaleiros.

Por este motivo, a zona VIP será construída de uma forma sustentável a partir de grades e paletes da Super Bock. A grande inovação do festival (e em Portugal) é a edição especial Vitalis rPET 33cl (o plástico é 100% reciclado!). E depois no recinto é feita a recolha das garrafas e vão dar origem a novas garrafas. As garrafas vão ter uma imagem especial e inédita para o Super Bock Super Rock. Bem cool! Quanto aos copos o sistema é o mesmo dos últimos anos, os copos de outras edições são aceites e por isso podes fazer o refill sem pagar o copo.

Se vais com amigos e estás a pensar ir de carro, esta novidade é para ti!

Há condições especiais “carros cheios” ou seja, se encheres um carro tens estacionamento! Para além de não teres de te preocupares com o lugar ainda estás a ajudar a reduzir as emissões. Mas se mesmo assim não quiseres ou não poderes levar carro a organização vai assegurar autocarros gratuitos das 9h às 19h durante todos os dias!!

Até porque as obras na ponte Vasco da Gama vão continuar até novembro... Sabes o que isso significa? Filaaaaas na ponte 25 de Abril por isso vai de comboio até Coina porque tens transporte assegurado (ida e volta) para o Meco.

Nesta onda de economia circular e de te faciliar a vida, vais poder alugar material de campismo! Assim evitas comprar só para o festival e não tens de andar carregado!!

Ah!! Esquece lá as filas, o trânsito e andar carregado com as compras... Vais ter supermecado com todos os bens essenciais que precisas no recinto! E ainda podes fazer a lista de compras e partilhar com os teus amigos porque vais ter Wi-Fi em TODO o recinto!

Vais ter todo um Warm Up, quarta (13), para escolheres o melhor espaço e a melhor sombra com um mega cartaz para criares o mood perfeito para o Super Bock Super Rock.

Isto é MEGA e não podes faltar! Ainda há muitas novidades!

Bilhetes à venda nos locais habituais.

Sabe mais informações em www.superbocksuperrock.pt/